sexta-feira, 27 de abril de 2012

No mundo da música: Two Door Cinema Club.

Pra começar Two Door Cinema Club é uma das melhores bandas que ouço! Todos que ouvem e que gostam da bandam sempre dizem que ela é muito viciante (E de fato é!). Bem, ela é uma banda Britânica, mas de cantores irlandeses, que nasceu em 2007, toca uma mistura de ritmos, mas todos os ritmos são vertentes indie como o: Indie Rock, indie Pop, e indie electro pop. Em 2009 lançou seu primeiro Ep, o "Four Words to Stand On", composto por 5 músicas. Depois a banda assinou um contrato com uma gravadora francesa, a Kitsuné Music, que também é uma Grife de roupas, e desse ponto de partida a Kitsuné juntou a música com a moda, que ao mesmo tempo divulga as músicas da banda, e as roupas da Grife. Então foi lançado o primeiro álbum da banda, no caso o "Tourist History", em março 2010.




O Tourist History teve como seu primeiro single a música "Undercover Martyn", e teve outros também (Que inclusive são bem empolgantes pra quem curte indie). A banda é formada por três integrantes, o Kevin Baird que é guitarrista da banda, o Sam Halliday que também é guitarrista da banda, e o Alex Trimble que é  o vocalista da banda. 

Mesmo sendo uma banda nova TDCC é uma banda que já é bem conhecida, 940 mil pessoas curtiram sua página no Facebook, já tocou em vários países, até mesmo aqui no Brasil. Sem falar que a banda vai fazer uma parceria com a Lady Gaga de acordo com o site brasileiro da cantora. Vou deixar uns videoclipes da banda aqui em baixo.


 

Já viram que a banda é muito boa, e não só no ritmo como também nas letras, que geralmente falam de amor, ou contam histórias. Acho que é isso, espero que tenham gostado, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário